google58f7363722c802d5.html google0518e1b48949e8e4.html Atletas do Centro de Excelência em Canoagem conquistam medalhas em Aquidauana

Atletas do Centro de Excelência em Canoagem conquistam medalhas em Aquidauana

No último sábado, dia 30, oito atletas do Centro de Excelência em Canoagem, projeto do Centro de Referência Esportiva de Três Lagoas, participaram da 33ª prova de canoagem Santa Delfina que serviu como a quinta etapa do Campeonato Estadual de Canoagem de 2019 em Aquidauana, Mato Grosso do Sul.


A competição que é reconhecida como a mais antiga na modalidade no País, largou na Pousada Cachoeira do Campo, no distrito de Camisão, às 15h, com chegada na Prainha, cartão-postal do município de Anastácio ao longo do rio Aquidauana.


A equipe do Centro de Excelência em Canoagem foi composta por oito atletas: Ana Clara Silvestre, Thalyta de Freitas Torres, Douglas Vieira Araujo, Regis Augusto, Michele dos Santos Bezerra, professora no projeto, José Ricardo, Bruno Teixeira e João Pedro; além dos professores Anderson Meira e Carolaine Souza de Jesus.


"Foi uma prova disputadíssima, com grandes adversários onde nossa equipe surpreendeu pelas conquistas e colocações, por se tratar da primeira participação em campeonato", explicou a atleta Michele dos Santos Bezerra.

A prova foi organizada pela Federação Sul-Mato-Grossense de Canoagem e do Clube de Canoagem de Aquidauana, com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), e da Prefeitura de Aquidauana, através da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e da Fema (Fundação de Esporte do Município de Aquidauana).


"A dedicação e força dos atletas durante todo o percurso, de 16 quilômetros, nos enche de orgulho e nos faz acreditar que novas conquistas serão alcançadas pela equipe", comentou Michele. A atleta, que também é professora no projeto, explica que o projeto busca "expandir a Canoagem em Três Lagoas para sermos referência da canoagem velocidade na Estado e região".


Michele enfatiza que "Temos tudo para sermos referência em canoagem no Estado, rios que cercam a cidade e crianças e jovens com desejo de vencer!"

O Centro de Excelência em Canoagem é uma realização do Centro de Referência Esportiva de Três Lagoas, com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas em parceria com a FUNDESPORTE - Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, e patrocínio da Petrobrás. As aulas são realizadas no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” de Três Lagoas, e atendem pessoas de diversas faixas etárias.





8 visualizações

realização:

apoio:

patrocínio:

logo-patria-amada-brasil-horizontal_vert
#CRETL
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Centro de Referência Esportiva Três Lagoas

E-Mail: secretaria@cretreslagoas.org

Fone/whatsapp: (067) 99866-6357

Av. Odair Rosa de Oliveira - Jardim Bela Vista,

Três Lagoas - MS, 79600-090

Gostaria de matricular-se?

Gostaria de publicar um artigo?

Fale Conosco!