google58f7363722c802d5.html google0518e1b48949e8e4.html Dupla Três Lagoense vence no vôlei de praia nos Jogos Escolares da Juventude do MS

Dupla Três Lagoense vence no vôlei de praia nos Jogos Escolares da Juventude do MS

Ana Beatriz e Maria Eduarda, as gêmeas do Vôlei de Praia de Três Lagoas, venceram a etapa final dos Jogos Escolares da Juventude do MS que aconteceu em Nova Andradina entre os dias 25 e 28 de Setembro. Com a vitória a dupla conquistou vaga para disputar a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude.


As irmãs, nascidas em Três Lagoas e estudantes da Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho, são destaque no esporte desde 2015, quando venceram os Jogos Escolares Três-lagoenses, JETS, no vôlei de quadra. Desde então a dupla vem colecionando títulos em jogos escolares não só no vôlei de quadra e de praia, mas também no Futsal, Handebol e Tênis de Mesa.


Esse ano, a dupla já passou por uma seletiva da Confederação Brasileira de Desporto Escolar onde foram campeãs na categoria sub 18 e conquistaram vaga para o Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia, que aconteceu em João Pessoa em Agosto. Agora, com a vitória nos Jogos Escolares da Juventude do Mato Grosso do Sul, a dupla garantiu vaga para disputar a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude que acontece em Blumenau no mês de Novembro.


"O sonho delas é serem jogadoras de vôlei profissional, esse é o objetivo delas, alcançar esse sonho se empenhando mais e mais para que ele se realize", explica Regina Marques, mãe da dupla.

Entre os principais desafios que elas enfrentam está a conciliação entre o esporte e os estudos, já que a rotina de treinos é bastante extensa. "Treinamos todos os dias, de segunda à sexta, com a treinadora Ana Rita Muniz, a quem temos muito o que agradecer pelos treinos e fundamentos", conta a dupla. As meninas explicam que contam com o apoio da família que é "100%, eles nos incentivam ao máximo e estão sempre presentes e torcendo por nosso sucesso em quadra".


Para a mãe, Regina, "o vôlei na vida delas é algo de muita importância, elas adoram praticar e se empenham muito para dar seu melhor nos campeonatos". A mãe da dupla também conta que "o vôlei foi um esporte que abriu portas e deu novas experiências na vida delas".



61 visualizações

realização:

apoio:

patrocínio:

logo-patria-amada-brasil-horizontal_vert
#CRETL
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Centro de Referência Esportiva Três Lagoas

E-Mail: secretaria@cretreslagoas.org

Fone/whatsapp: (067) 99866-6357

Av. Odair Rosa de Oliveira - Jardim Bela Vista,

Três Lagoas - MS, 79600-090

Gostaria de matricular-se?

Gostaria de publicar um artigo?

Fale Conosco!