google58f7363722c802d5.html google0518e1b48949e8e4.html Goleadas marcam o primeiro dia dos Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul

Goleadas marcam o primeiro dia dos Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul



Começaram os Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul, o principal evento esportivo escolar do Estado, e o primeiro dia de jogos foi marcado por vitórias de virada, algumas goleadas e muito entusiasmo por parte dos jogadores. Como não é possível transmitir todos os jogos ao vivo, trazemos um boletim de informações com os principais destaques do primeiro dia de jogos.


Nas quadras da Lagoa, durante a manhã, os times vencedores no futsal masculino foram: Bela Vista, Rio Brilhante, Dourados, Paranaíba, Ivinhema e Corumbá.


Já no futsal feminino, os times vencedores foram: Dourados e Amambai, com duas goleadas bárbaras das meninas. As jogadores de Dourados atropelaram as meninas de Anastácio cravando sete gols na rede, enquanto na outra quadra Nova Andradina passava mal contra as pequenas e furiosas jogadoras do Amambai que emplacaram oito gols.


Na quadra da Funlec, durante a manhã, os times vencedores no futsal masculino foram: Amambai, Campo Grande e Nova Andradina. Quem ganhou no futsal feminino foi o time de Juti que venceu por 4x0 contra as meninas de Ribas.


No Jomap, durante a manhã, venceram os seguintes times: Maracajú e Costa Rica, no masculino, e Campo Grande e Rio Brilhante, no feminino. Importante lembrar que Costa Rica atropelou Rio Verde de Mato Grosso com nove gols.


Na quadra da Luloca, durante a manhã, venceram: Aquidauana, Naviraí e Água Clara, no masculino. No feminino a vitória ficou nos pés das jogadoras do Ponta Porã. Destaque para a vitória do Aquidauana que quase arrancou a rede da quadra com oito gols em cima do Bodoquena.


Na quadra do Objetivo, os times vencedores foram: Coxim, Alcinópolis e Deodápolis, no masculino, e Aquidauana no feminino. Destaque para a vitória do Alcinópolis que mandou seis gols contra a rede de Chapadão do Sul.


Já durante a tarde, na quadra da Funlec os vencedores foram: Três Lagoas, Sonora e Pedro Gomes, no masculino, e Nova Andradina no feminino.


No Jomap venceram: Coxim e Miranda, no masculino, e Ivinhema e Bodoquena no feminino. Nos jogos femininos, Ivinhema bateu o Vicentina por WO enquanto o Bodoquena fez um jogo que se arrastou no primeiro tempo para desaguar em um segundo cheio de emoções. As meninas do Campo Grande mantiveram pressão sobre a goleira do Bodoquena durante todo o jogo, mas as jogadoras do Bodoquena souberam aproveitar as poucas oportunidades que tiveram para cravar dois lindos gols. Destaque para goleira do Bodoquena que, além de aguentar uma pressão absurda de um ataque em cima do outro, acertou o gol adversário com um chutaço vindo do outro lado da quadra.


Nas quadras da Lagoa, durante a tarde, venceram os times: Iguatemi, Jardim, Deodápolis, Guia Lopes, Campo Grande e Aral Moreira, no masculino, e Maracajú e Costa Rica, no feminino. E o destaque fica por conta da goleada de 5 à 0 das jogadoras do Costa Rica em cima das meninas de Ribas do Rio Pardo.


Na quadra da Luloca, durante a tarde, venceram: Bela Vista, Novo Horizonte e Batayporã, no masculino, e Três Lagoas, no feminino.


E, por fim, na quadra do Objetivo venceram os seguintes times durante a tarde: Camapuã, Caarapó e Dourados, no masculino, e Caarapó no feminino. Destaque aí para o Caarapó que ganhou tanto no feminino quanto no masculino.


São essas a informações do primeiro dia dos Jogos da Juventude do Mato Grosso do Sul. O evento segue até quarta-feira (10) e os vencedores garantem sua participação na Copa dos Campeões que acontece na semana seguinte entre os dias 17 e 20.

5 visualizações

realização:

apoio:

patrocínio:

logo-patria-amada-brasil-horizontal_vert
#CRETL
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Centro de Referência Esportiva Três Lagoas

E-Mail: secretaria@cretreslagoas.org

Fone/whatsapp: (067) 99866-6357

Av. Odair Rosa de Oliveira - Jardim Bela Vista,

Três Lagoas - MS, 79600-090

Gostaria de matricular-se?

Gostaria de publicar um artigo?

Fale Conosco!